quinta-feira, 10 de junho de 2010

Confiança...


Bom acordei super cedo hoje e decidi postar aqui, mesmo sendo um post meio idiota.

Confiança, o que te leva a confiar em alguém ou simplesmente ter certeza que pode confiar em alguém mesmo sabendo que ás vezes irá ter a confiança traída?
Talvez confiança seja como uma chance que damos as pessoas esperando que em troca elas não nos decepcionem.
Porém é raro não nos decepcionar com as pessoas, mesmo sendo as mais próximas...

Eu não sei bem o porquê eu estou falando sobre isso, talvez eu tenha acordado um pouco decepcionado, embora ainda não saiba o por que.
As vezes ao imaginarmos as coisas como queremos nos da uma ilusão de que tudo seria mais fácil do nosso jeito, porém nem sempre é assim, talvez por isso a vida esta ai.
De certa forma a vida nos mostra como as coisas realmente são, e talvez se tudo fosse como nós desejamos seria um tanto quanto entediante e sem graça.

Como é bom conquistar as coisas, embora leva-se tempo ou seja trabalhoso para finalmente obter o desejado.
Acho que no final a única pessoa em que podemos confiar e que sem duvida irá trair nossa confiança é em nós mesmos, apesar de existirem pessoas que não tem auto confiança.

Cada um de nós guarda em si os segredos mais sombrios de nossas personalidades,
afinal quem melhor que nós mesmos para saber nossos defeitos.

Muitas pessoas acabam confiando segredos a outras pessoas, ás quais compartilhamos um laço que chamamos “Amizade”, mas todos sempre guardam algo que nunca partilhamos.

Bom acho que já esta bom ate aqui ^^’

0 comentários:

Postar um comentário