sexta-feira, 11 de junho de 2010

I Miss You...

Definitivamente tem alguém que eu gostaria de ver hoje ;X

Embora tanta coisa já tenha se passado...
E tanto tempo tenha se perdido...
De certa forma eu ainda estou aqui...
Ainda me pego pensando em você e me perguntando como você está...

Me sinto como em uma prisão...
Uma prisão que eu mesmo me tranquei...
Simplesmente para evitar você...
E essa foi a minha forma de te deixar ser feliz...

Provavelmente você não ira ler isso...
E também não faz muita diferença...
A essa altura certos sentimentos já devem ter sido esquecido...
Após tanto tempo você já deve ter conseguido ser bem mais feliz do que antes...

Com você aprendi mil coisas que levarei pra sempre...
Uma mera lembrança que por opção decidi apagar...
Não por simplesmente não querer mais ou por deixar de ama-la....
Mas por te amar decidi te deixar viver feliz e também por medo de te fazer sofrer...

Sempre pensarei em você...
E tenho certeza que nunca vou te esquecer...
Eu sempre estarei aqui...
Espero que seja feliz haja o que houver!

NL

0 comentários:

Postar um comentário