domingo, 13 de junho de 2010

Passado, Presente e Futuro...

"O tempo"

Uma coisa super complexa que todos sempre querem obter controle, ou simplesmente desvendar seus mistérios e obter sempre mais.
O ser humano como todas as formas de vida possui vida limitada, e nesse breve momento de existência tentam fazer o máximo para superar barreiras, ate mesmo a do tempo, tentando tornar-se eterno por suas descobertas e atos gravados na historia.

Embora ja tenha vivido 20 anos da minha vida, o que seria pouco levando em conta idades de pessoas consideradas mais experientes, sinto minhas lembranças frescas.
Por exemplo coisas que eu fiz com 7 ou 8 anos lembro como se fosse ontem, sei que é cedo para falar de lembranças, mas isso me faz pensar como o nosso tempo na chamada "Terra" é curto!

Ultimamente tenho pensado muito no assunto, eu procuro algo que talvez refletindo sobre o "Tempo" eu possa Obter certas respostas.

Muitas pessoas prendem-se ao passado, o que resulta no fracasso no presente e um futuro incerto.
O passado realmente é importante para quaisquer pessoa, ja que este é o que te da personalidade e experiência em muitos assuntos na vida.
Mesmo o passado sendo uma peça importante há todos, ele só da referencia as suas decisões feitas no presente...

O Presente seria onde tomamos decisões baseadas no que assimilamos no passado, porém temos que usar sabedoria para não cometer erros que acabamos fazendo no passado.
Aprendendo isso talvez seja possível ter um futuro mais pleno, basicamente a cada obstáculo que superamos devemos levar só a experiência obtida e não o obstáculo conosco!


0 comentários:

Postar um comentário