quarta-feira, 9 de junho de 2010

Festas, Pessoas estranhas e enfim novos amigos!

Já faz algum tempo que não posto nada, na verdade tenho tido preguiça de postar.
Hoje decidi postar algo diferente... Resolvi contar o meu fim de semana, foi um tanto quanto engraçado levando em conta que eu só conhecia uma pessoa na festa que eu fui.
Eu resolvi ir passa o fim de semana na casa de um amigo, e aproveitei que iria ter uma festa de uma amiga dele pra conhecer os amigos dele também.

A coisa que eu mais odeio é esperar as pessoas, por algum motivo parece que os minutos não passam e eu acabo ficando nervoso, embora eu vivo me atrasando e sendo o ultimo a chegar em todos os “Roles”.
Assim que eu cheguei na casa do meu amigo eu tirei um pequeno cochilo de 10 minutos, eu estava ah 24 hrs acordado!
Porém não deu muito certo já que o sobrinho dele começou a berrar no meu ouvido, como já estava na hora aproveitamos para ir logo para a tal festa.

Assim que cheguei eu olhei e tinha ate que bastante gente, como eu era o estranho cumprimentei todo mundo, depois fiquei meio quieto, ah final eu não conhecia ninguém.
Passado alguns minutos decidi me enturmar, daí usei coisas ao meu redor pra tentar me misturar um pouco... Achei um skate, aproveitei e fiquei batendo umas manobras básicas (praticamente só sei fazer o básico mesmo) Depois comecei a puxar assuntos com as pessoas ao meu redor.

Olha até que deu certo já estava me sentindo mais há vontade, começou a tocar os “Psy” eu sempre acabo rindo com as pessoas dançando, é engraçado ver as pessoas dançando isso elas parecem que estão drogadas e a maioria é muito ridícula.
Bom depois de boas risadas, a “Galera” me chamou pra dar uma volta de elevador, bom entramos todos no elevador (estávamos em 7 pessoas) e a cada andar o pessoal chutava a porta do elevador e gritava, isso em todos os andares!

Com já esperado, “deu merda!”

Recebemos umas reclamações da parte do porteiro do “Condo” depois ficamos mais de boas, e essa hora a festa já tava um pouco “Moiada” , o pessoal da festa que resolveu ficar um pouco mais, ficaram conversando.
Aproveitei que estava todo mundo reunido e comecei a conversar também, essa hora foi interessante, pois aí que eu conheci realmente as pessoas e descobri que algumas são bem legais.

Prometi até retornar pra re-ver todo mundo e sair de novo...
Bom acho que já esta muito grande o post, acho que vou acabar por aqui!

;D

0 comentários:

Postar um comentário