domingo, 24 de abril de 2011

Antes de querer, Devemos ser...

Tinha tudo para ser perfeito...

Mas como sempre você aparece,
Me olhando com um sorriso e me pedindo um abraço.
Queria eu acreditar que nada mudou,
Gostaria eu te olhar com outros olhos.

O começo de um dia péssimo... marcado com a sua visita,
algo que era pra ser perfeito pouco a pouco desmoronou!
A cada cigarro que eu acendia leva um pedaço da minha força,
Cada vez que me dirigia aquela rua e olhava para os dois lados me dava raiva.

O relógio marca 22:00 Hrs...
É a essa altura o jogo já tinha terminado,
era hora de se retirar e assumir o que estava acontecendo...

Na volta pra realidade eu olhava pela janela,
Acomodado naquela poltrona do "busão".

Eu só desejei um abraço...
Eu só quis escutar de alguém algo como...
"Vai ficar tudo bem... eu estou aqui!"

Por sorte eu encontrei vocês... e me animei mais uma vez...

0 comentários:

Postar um comentário