segunda-feira, 21 de março de 2011

Passo a Passo...

Direito... Esquerdo...

A cada passo tento me distanciar mais de você,
tento controlar, tento me livrar de algo que eu não quero mais que me machuque.
Todos os momentos bons agora eu tenho que ver como apenas lembranças,
cada sorriso seu, cada brincadeira nossa e cada Eu te amo dito sobre o vento.

Talvez um dia eu possa olhar pra você e poder estender a mão e tentar de novo,
mas agora eu só quero que tudo acabe bem!
Eu quero que quando olharmos um nos olhos do outro possamos não ter magua ou rancor...

Eu quero abrir meus braços e sentir o vento passar por mim sem se preocupar,
simplesmente abrir os olhos e sentir que esta tudo bem.
Amar alguém talvez seja deixar aquela pessoa ir... ou abandona-la para não ter que perde-la!

Eu não te abandonei... só deixei o tempo moldar você,
moldar você com esperança de que um dia você retorne para mim.
E indiferente da forma que você voltar,
quando a hora chegar você vai ser uma das pessoa com quem eu posso contar.

Vai passarinho... vai voar e sair fora do ninho... encontra teu destino!
e quem sabe no teu destino você não cruza com o meu...

Vai voar passarinho... e me deixa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário