domingo, 13 de março de 2011

Orgulho Ferido...

Em algum instante daquela augusta eu perdi controle do que eu um dia quis...
foi nela em que abri meus olhos, e nela foi o começo do fim.

Sinceridade é foda, mas a falta dela pode ser pior...

Você foi a primeira a me chamar de Egoísta, ou a primeira a julgar meus atos!
Mas na vez de me escutar também foi a primeira a calar minha alma!

Egoísmo?!

Eu que adoro ser FDP, ou goste de brincar as vezes deixei meus dados de 7 lados.
Porem pra você eu fui apenas um peão no seu joguinho...
Descartado como um copo... guardado em uma estante como uma foto...

"Só me diz... se é o que vc sempre quis!" (8)

Então é assim?
Eu não signifiquei nada...
todas as noites e madrugas, milhares de Sms trocadas...

Se realmente não fui nada,
Então por que um dia disse sentir o que diz ja não sentir mais...
Se realmente não fui nada,
Então por que não disse um simples "Não!"

Bom... eu quis não acreditar no que as pessoas diziam...
Mas você simplesmente fez tudo como todos falaram...

E no final, você foi quem faltou com sinceridade nos fatos...
Além de praticamente me obrigar a ver cenas que eu não faria você ver ;*

De coração mesmo... Seja feliz!

0 comentários:

Postar um comentário