quarta-feira, 2 de março de 2011

Maybe The End of Begin’s



E assim tudo acaba...
Engraçado como me preparei para ouvir o que eu não queria escutar.

Minhas pernas tremiam...
As palavras não vinham até minha boca...
Meu coração batia acelerado...

Enquanto eu ia embora meu peito parecia vazio, as vezes parecia que queria explodir!
Deixei a chuva lavar meu corpo como se enxugasse minhas lagrimas,
Tomei banho com as roupas pra lavar minha alma e fingir que tudo estava bem!

Dei-te meu mundo para você moldar da forma que achasse conveniente...
Tentei fazer seu mundo mais feliz, tentei ser quem poderia te fazer feliz...
No final mesmo assim talvez não tenha sido o suficiente...

Com o tempo achei que poderia te entregar meu coração,
Quem sabe poder fazer você sentir-se à-vontade para fazer o mesmo...

Uma vez você me disse que “Quando a nós queremos, Nós damos um jeito!”
Talvez você não queria realmente, ou talvez quisesse...

Seja como for…
I Still Lovin You!

Happy Birthday Little Star ;D


0 comentários:

Postar um comentário