quarta-feira, 28 de abril de 2010

Discriminação, o desconhecido assusta?!

De tempos em tempos, as pessoas mudam seus costumes e modo de pensar...
Antigamente coisas como Piercings e Tatuagens eram super discriminados, porem nos tempos atuais, é comum ver pessoas com esses apetrechos.
Mesmo assim com tantas pessoas no mundo acostumadas com essa visão, ainda existe certa discriminação, já que fazer uso destes pode prejudicar a própria pessoa.
Em muitas areas de trabalho não se é permitido o uso de Piercings e nem ter Tatuagens, principalmente quando o cargo tem contato direto com pessoas.
No século em que nós estamos, já deveríamos ter superado certos Tabus da sociedade, como por exemplo o preconceito tanto racial quanto o de julgar pessoas pelo modo de vestir-se.
Mas como sempre, o mundo continua em constante mudança e evolução, vale lembrar que os jovens de hoje serão os velhos de amanhã.
Levando em conta este fato, é possível dizer que, em épocas futuras esse tabu venha a ser quebrado, já que as pessoas que possam vir a ocupar os cargos das empresas, possivelmente tenham tido algum tipo de contato com tatuagens ou piercings.
Enquanto isso vemos pouco a pouco tornar-se uma visão comum o uso de tais coisas...

2 comentários:

Cleber Evaristo disse...

um ótimo assunto a ser referido por todas as pessoas.

Unknown disse...

Iawe cara !!continui com o blog é bacana!to t seguindo!vejo q gosta tambem d escrever! é bom dividir o q escrevemos pra todos!!aproveito e convido vc pra ve os meus livros virtuais!são meu toscos mas é interressante rsrsr www.sergiodantas.blogspot.com/ espero q siga valeuw

Postar um comentário